Amigos Chatos na infancia

Sabe, aquelas crianças super malas e retardadas que a gente era obrigado a aturar, que diziam coisas do tipo:  "Eu vou primeiro porque a casa é minha", mas quando estão na sua casa ele diz "eu vou primeiro porque sou a visita" e etc...

Esse tipo de pessoa me faz querer construir uma maquina do tempo, só pra ter o prazer de voltar ao passado e encher eles de porrada u_u

Acho que já deu pra entender =) então bora começar a reclamação 
A história de hoje começa há muitos anos atrás...


Na época em que se podia ir pra escola montado em dinossauros, usar animais pré-históricos como aparelhos elétricos, ter dinossauros cor-de-rosa que pensam que são cachorros como animais de estimação, as casas eram todas feitas de pedra e as pessoas gritavam: YABADABADUUUUUUUUUUUUUU


Mentira... Eu exagerei...


Mas então, nossa história começa há alguns anos atrás (sim, os dinossauros já tinham sido extintos), quando eu era uma criancinha e tava começando na escola nova, na primeira série. Até então eu só estudava no prézinho naquelas escolinhas só pra criancinhas, que são todas coloridinhas e pintadas com desenhos de ursinhos carinhosos e turma da Mônica por todos os lados o_O.
Naquele ano eu havia entrado na "escola de gente grande", que não era nada coloridinha, não tinha ursinhos carinhosos em lugar nenhum e era bem mais tediosa =| (alias, foi a escola que eu estudei até a 6ª série, acho...)



Eu acho que esse é um período meio difícil na vida de toda criancinha, onde nossas mães dizem que vamos começar a estudar pra valer a partir daí, que vai ficando mais difícil (e tedioso) a cada ano que passa, que não vai ser tudo cheio de lápis de cor, giz de cera, livrinhos de historinhas, legos gigantes de plástico e outras coisas legais que se tinha na escolinha ='(

Muito triste ._.

E como é sempre que se inicia numa escola nova e TOTALMENTE diferente, a gente fica meio perdido. Tudo é novo, não conhecemos ninguém, não tem mais aquelas "tias" e "tios" que a gente amava tanto... Por isso sempre nos primeiros dias a gente fica meio que isolado e tendo mais dificuldade pra se fazer amigos...

Comigo não foi diferente =] durante um tempo eu seguia a rotina de acordar, tomar café, tomar banho, ir pra escola e depois voltar pra ficar vendo desenho e brincando sozinho. Era chato pra cacete u_u eu sentia falta das brincadeiras e dos amiguinhos da escolinha, e me sentia um forever alone.

Até o dia em que uma colega da minha mãe, que morava no mesmo bairro que eu, foi na minha casa fazer uma visita. Ela disse que tinha um filho da minha idade que também tava começando na "escola de gente grande" e que também não tinha amiguinhos. Então minha mãe disse que seria legal ela trazer o muleque pra brincar comigo na minha casa.

...

UAU!!!

Desde sempre minha mãe já era expert em me empurrar amizades!!

Enfim...Eu fiquei feliz com a ideia. Daí alguns dias depois o menino foi na minha casa brincar...

Não lembro o nome dele, por isso vou chamá-lo aqui de "Epaminondas"

Eu acho esse nome engraçado pacas =D


...

Pois bem u_u

O Epaminondas foi brincar na minha casa, a gente gostou tanto de brincar juntos que ele passou a pedir pra mãe dele trazer ele todos os dias depois da escola.

Na primeira semana foi foda!

Ficamos amigos pra caralho! A gente brincava de super-herói, brincava com meus bonequinhos de Pokémon, assistia filmes juntos, conversava e ficava rindo q nem dois retardados e quando minha mãe saia a gente subia pro andar de cima pra ficar olhando pra rua e mexendo com as pessoas que passavam.

Não contem isso pra minha mãe, okay? D:


Mas depois disso....As coisas começaram a ficar diferentes...


Ele começou a querer mandar em tudo e fazer tudo só do jeito que ele queria! E a gente tinha que brincar só das coisas que ele gostava e do JEITO que ele gostava ¬¬

Por exemplo, ele falava assim: "Danilo, vamos brincar que eu era o mocinho e você o bandido, aí eu enchia sua cara de porrada, te mandava pra cadeia e você morria de câncer no figado?", se eu falasse que não queria  e sugerisse pra gente brincar de algo que NÓS DOIS aceitássemos ele falava: "Se você não brincar disso comigo, eu vou ligar pra minha mãe me buscar e não volto nunca mais..."

Também se eu desse a ideia de alguma brincadeira, ele não gostasse, e eu pedisse por favor pra gente brincar daquilo só daquela vez, ele dizia: "Tá, se você quer brincar disso então brinque sozinho, porque eu vou ligar pra minha mãe vir me buscar e não volto nunca mais..."

E assim ele sabia como me controlar bonitinho '-' porque eu era um idiota e tinha medo de voltar pra minha vida forever alone de antes... Eu lembrava o quanto era triste e tedioso brincar sozinho, por isso estava disposto a aceitar tudo que ele ordenasse, apenas pra que ele não fosse embora pra sempre D:

E foi nisso por algumas semanas...

Até que um dia eu fiquei puto demais com a situação e cheguei ao meu limite! Aconteceu mais ou menos isso:

Epaminondas: Danilo, vamos brincar que eu era o super herói e todo mundo gostava de mim, daí você era meu assistente idiota e menos legal, que sempre é sequestrado pelo bandido, só atrapalha e no final morre?
Danilo: Não... Eu quero ser um super herói também!
Epaminondas: ...Ou você é oque eu tô mandando, ou então eu vou ligar pra minha mãe me buscar e nunca mais volto na sua casa!
Danilo: Se você faz questão de ligar, então ligue...
Epaminondas: ...Que??!...Você tá me expulsando?
Danilo: Não estou te expulsando. Simplesmente estou dizendo que você faz oque quiser '-' se quiser ligar pra sua mãe, fique a vontade, se não quiser ligar também, é opção sua fazer isso...
Epaminondas: É...Tá me expulsando mesmo...
Danilo: Tá...Se quer pensar que eu estou então pense, mas eu já disse que não tô.
Epaminondas: Só porque você tá me expulsando, nunca mais eu volto também!
Danilo: Isso também é opção sua...
Epaminondas: Tchau ¬¬ nunca mais volto.

Ele saiu do meu quarto, ligou pra mãe e depois disso não voltou nunca mais.

Até hoje eu nunca mais vi o Epaminondas...

...

...

...

Depois desse dia, eu percebi o quanto brincar sozinho era a MELHOR COISA DO MUNDO!!!!!


Ainda tive que aguentar a bronca da minha mãe por ter "expulsado" o menino.

Mas foda-se, pelo menos eu fui feliz depois desse dia.






Enfim...Deu pra entender o quanto o Epaminondas era um merdinha

Mas se vocês pensam que ele foi o único filhodaputinha na minha vida...

...

Se enganaram muito!!


Anos depois (eu já tava um pouco mais velho) minha mãe quis viajar comigo e minha irmã pra casa da minha avó (mãe dela) que ela nunca pode ver (porque mora longe pra caralho).

Era chato pra porra lá e não tinha nada pra fazer, nem TV a cabo tinha =[

Daí minha mãe me apresentou pros garotos da rua (esperavam oque? É da minha mãe que eu tô falando) e eu fiz amizade com eles.

Tinha o garoto loirinho que era tipo...Uns três anos mais velho (vou chamar ele de Armando Pinto) um outro menino neguinho (vou chamar ele de Thomas Turbando) e um gordinho (vou chama ele de Oscar Alho).

Então a gente resolveu brincar de super-heróis, e a gente sempre brincava disso todos os dias em que eu fiquei na casa da minha avó. A gente inventava um personagem pra cada um de nós:

O Armando Pinto era o líder, ele era o mais poderoso, mas não sabia voar por isso andava sempre com sua super-moto que ia na velocidade da luz e era capaz de fazer qualquer coisa (que na verdade era sua bicicleta). Eu era um cara capaz de me transformar em qualquer porra de animal existente no mundo,  e de me comunicar com eles também. O Thomas Turbando inventou um super-herói totalmente sem criatividade, que era tipo o superómi (voava e era forte pra porra).

O Oscar Alho tinha sempre que fazer o papel de figurante (Gordinho só se fode) ele era o prefeito, o ajudante do prefeito, a vítima em perigo, o vilão e por aí vai.

Estaria tudo numa boa, se o Armando Pinto não fosse um puta dum cuzão.

Pra começar ele queria ser tudo: Ele era o líder porque era maior e mais velho, por isso ELE  era o principal, ELE era o mais forte, ELE tinha bem mais poderes, ELE quem atendia todos os chamados sempre, ELE era a chave pra resolver o mistério, ELE dava o golpe final, ELE ficava com a menina gostosa e a gente não

ELE, era como se nós fossemos apenas suas sombras.

Mas tudo bem, a gente levava numa boca e brincava assim mesmo...

...

Isso até o dia da nossa brincadeira final.

Foi assim:

A gente fingiu que era a nossa missão mais importante de todas, por isso a gente precisava lutar contra o tempo e salvar a cidade que tava um verdadeiro caos! Aí era cada um por si.

Até que o nosso "chefe" (o Oscar Alho) mandou um sinal urgente pra gente dizendo que tava acontecendo alguma porra loka no centro da cidade, e que a gente precisava ir urgente, se não poderia ser tarde demais!

Então fomos nós.

Mas aconteceu de o Armando Pinto não conseguir sair rápido com a bicicleta, e eu "voei" (na brincadeira porra u_u eu não sei voar de verdade -q) bem mais rápido do que ele. Do nada ele gritou: "PAROU PAROU!"  e parou a brincadeira. A gente ficou sem entender o porque de ele parar assim tão repentinamente o_O foi então que ele disse:

Armando Pinto: Porque você saiu na minha frente, Danilo?? ¬¬ Eu sou o LÍDER!!! Eu vou na frente!
Danilo: Hã?! õ_ô Eu sei que você é o líder, mas você não ouviu que era um chamada de emergência?
Armando Pinto: E daí!!? Eu tenho que chegar primeiro no lugar da emergência SEMPRE! Porque EU sou o LÍDER!!!
Danilo: Peraí...Então se a gente fosse heróis de verdade, eu deveria andar que nem uma lesma quilômetros atrás de você que tá indo super devagar, arriscando a vida das pessoas que estão em perigo só pra você ter o prazer de "chegar primeiro"?
Thomas Turbando: É...Ele tem razão, Armando ._.'
Armando Pinto: Ah! Então vocês estão do lado dele agora? ¬¬
Oscar Alho: Não estamos do lado de ninguém .-. Só achamos bobagem você implicar por causa disso! Era uma chamada urgente e o Danilo foi o mais rápido que ele pode, só isso .-.
Armando Pinto: Ta! Então se vocês querem assim, brinquem sozinhos!! Eu não vou mais brincar!!!

Então ele pegou a bicicleta e foi embora '-'

Depois disso a gente ficou com uma cara de cu tão grande que nem deu mais vontade de brincar...E no dia seguinte eu fui embora.

Resumindo: O Armando Pinto acabou com uma boa brincadeira, tudo por causa do seu ego enorme.

...

Eu fico imaginando o Batman e o Robin andando pela cidade, quando de repente uma pessoa cai de um prédio e os dois vão  o mais rápido possível na direção, mas aí o Robin consegue ser mais rápido e salvar a pessoa a tempo.
Em vez de o Batman agradecer, ele vira um cuzão e começa: "Porque você salvou aquela pessoa? EU sou o líder!! EU que tenho que salvar sempre!!"

...

É... '-'




Bom...

Como desgraça nunca vem em pequena quantidade u_u' Esses infelizmente não foram os únicos amigos chatos que eu já tive...

Tenho uma última história pra contar hoje,que na verdade aconteceu antes do caso do Armando Pinto...

Eu só não contei antes porque...

...

Tá legal '-' eu esqueci, só lembrei agora -q

Entonces....

A terceira história de hoje aconteceu quando eu era uma crinça... Tipo uns 8 ou 9 anos, mais ou menos.

E como no caso do Epaminondas, foi com um filho de amiga da minha mãe que morava no bairro...Mas acontece que esse garoto também era da minha classe (e enchia meu saco todos os dias lá)... Vou chamá-lo de Tibúrcio, porque é um nome engraçada pakas e lembra do castelo Ra-tim-bum.

Bem, Tibúrcio, como eu já disse, era da minha classe e dessa vez eu acabei fazendo amizade com ele sozinho (sem a ajuda da minha mãe '-') e mais tarde minha mãe descobriu que ele era filho da colega dela. Por isso ela convidou ele pra brincar na minha casa.

Não aconteceu nada demais nesse dia, brincamos e nos divertimos muitos. Pra falar a verdade, o Tibúrcio sempre foi um cara legal e nunca fez nada de ruim comigo (até aquele dia, claro...).

Mais tarde a gente ficou com fome e eu fui falar pra minha mãe, ela deixou a gente comer biscoitos =3

O Tibúrcio estava com vergonha, então eu disse pra ele: Não precisa ter vergonha =3 pode comer o quanto quiser, nem precisa pedir. Não demorou muito até ele se sentir em casa u_u e comer até muito mais biscoitos do que eu...

Mas eu nem me importei, porque ele era meu amigo.

Depois os dias passaram normalmente, até que minha mãe disse que a mãe do Tibúrcio tinha me convidado pra brincar lá na casa dele, e eu achei muito legal, pois seria minha primeira vez indo na casa de alguém.

Eu fui, a gente brincou muito e se divertiu....

Até que..........................
.........
.................
................
.....................

tadadam...


...

Sabem aqueles doces que vem tipo uns tubinhos de wafer, que se poem no sorvete, e um potinho com chocolate pra você mergulhar os tubinhos e comer? =3

Então, a mãe dele tinha ido no supermercado e comprou isso pra ele, e disse assim: "Divide com o Danilo! ^^"

Mas aí ele começou a comer e nem pra me oferecer.

Eu fiquei um tempão fazendo poker face, até ter coragem e dizer: "Er...Você pode me dar também? ._."

Ele fez a cara de cu mais gigantesca da história das caras de cu, e me olhou com uns olhos como se quisesse dizer: "Vou matar você e a todos que você ama" e disse: "Não ¬¬ é meu, minha mãe comprou pra mim! Se você quer, pede pra sua mãe comprar!!!!!!!!"

Eu fiz uma poker face ainda maior e disse: "Mas sua mãe disse pra você dividir comigo ._."

A cara de cu dele cresceu mais ainda, alias, ele fez uma cara de cu tão...Mas TÃÃÃOO grande que era capaz de sair uma merda do meio da cara dele.

Então sabe oque ele fez??

...

Ele quebrou um pedacinho de 1 cm de um dos tubinhos e colocou do meu lado....

NEM PASSOU NA PORCARIA DO CHOCOLATE!


E mais...Ele deixou bem claro que não tava nada feliz em me dar aquele minusculo pedacinho, como se aquilo fosse fazer uma falta imensa pra ele...

...


PORRA!!!!!!!!!!!

É ASSIM QUE ELE ME AGRADECE POR TER DEIXADO ELE COMER QUASE TODOS OS MEUS BISCOITOS NAQUELE DIA!?!?!?!??!

Depois desse dia eu fiquei tão puto que nunca mais ofereci comida pra ninguém.

E só pra terminar, o Tibúrcio era tão cara de pau que dias depois ele continuou PEDINDO UM POUCO DE LANCHE PRA MIM TODOS OS DIAS NA ESCOLA!!

Mas eu ainda lembrava daquilo do tubinho...Por isso eu inventava desculpas do tipo: "Desculpa...Minha mãe falou que eu não posso dar =|"  E comia tudo sozinho u_u

E sabe que ele ainda tinha coragem de dizer: "Poxa...Mas eu sou seu amigo =|"

...

Dava vontade de mandar se foder, mas eu me controlava...



E essas foram as histórias que eu tinha pra contar hoje =]

Se alguém tiver sua lembrança de um amigo chato e irritante que teve na infância e quiser compartilhar... Eu vou ter o maior prazer em ler e dividir com você a sua raiva o/ -q

Esperam que tenham gostado (ou não) do post de hoje =D

Agora irei comer pudim de chocolate

Abraços ^^

2 pessoa(s) comentaram:

Igor Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aconteceu uma coisa comigo, eu tinha um amigo no segundo ano da nova escola que eu fui ( hoje to no setimo ). ele foi meu primeiro amigo la, e a gente brincava pra porra junto. Um dia ele começou a agir feito um bebê e eu falei "Véio quiéisso?" "ele disse que tava imitando o Vovô Gordi da bunda cagada (????????????????) eu disse "Isso é estranho cara. Para." Ele: "NAO! E ME IMITE SE NAO NOSSA AMIZADE ACABOU DE ACABAR!" eu nao queria isso, entao imitei aquela merda. no outro dia ele disse pra fazer de novo e eu disse "Vou fazer nao, fica todo mundo rindo de mim!", e ele disse que nao eramos mais amigos. E ate hoje nunca mais falei com ele, e ele é humillhado e lembrado todo dia por fazer esse negoço do Vovo Gordi. LOL